quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

DE NOVO A PARTIDA....NAQUELA PLATAFORMA

Não, não me peça para ficar....
Tanto você quanto eu sabemos que tudo tem que parar por aqui...
Não é mais possível vivermos de ilusões e tentando, cada um de nós, nos enganarmos...
Não, não me olhe desse jeito, enxugue essas lágrimas, tire os cabelos do rosto...
Não me faça sofrer mais do que o necessário, é grande minha dor.
Não, não se aproxime de mim desse jeito, afaste seu rosto do meu....
Minha boca, agora está amarga e o trem já encostou na plataforma....terei de ir.
Levarei comigo as recordações de nossa louca história de amor.
E tentarei esquecer estes momentos de tristeza e dor....
Não, não chore, senão desabarei em prantos aqui mesmo na plataforma..
Solte minha mão....
Pare de me olhar assim....

O trem vai partir.....preciso ir agora....
Fique com você apenas os bons momentos...
Nossos beijos longos e apaixonados no escurinho do cinema....
Nossos amassos atrás do coreto do jardim...
O sorvete que passávamos para a boca do outro, e derretido, escorria pela boca...
Fique com meus sorrisos, meus gritos de empolgação quando você chegava....
Fique com o botão que você arrancou da minha camisa...
Fique com aquele carretel de linha vazio que lhe dei de presente...
E com a bonequinha na caixa de fósforo.
Fique com o que fui!
Esqueça o que hoje sou.....

O trem começa a andar devagarinho.....
Não vou olhar para trás....
Não quero ver seu rosto triste...
Nem seu aceno...

Adeus......
Obrigado por você ter passado na esquina da minha vida....
Vou me lançar agora de olhos fechados, nos braços da solidão.
Quiçá seja você mais forte do que eu....

E se um dia o destino nos reservar novo encontro...
Que tudo seja diferente.........

Adeus

Nenhum comentário: