terça-feira, 25 de março de 2008

DO V.T. PARA A MOÇA DO GUICHÊ DA ESTAÇÃO DE TREM

Vou colocar sua foto na parede do meu quarto,

Assim dormirei olhando nos seus olhos, e quando os meus se abrirem, na manhã seguinte, a primeira coisa que enxergarão, será você.

Vou mandar bordar na minha toalha de banho, com letras bem graúdas, as suas iniciais

Assim, quando estiver molhado debaixo do chuveiro, imaginarei que ao me secar com ela, estarei sendo abraçado por você.

E vou procurar uma placa para meu carro, que também tenha suas iniciais,

Porque assim, toda vez que tiver que olhar para ele, também me lembrarei de você (mesmo que seja na hora de receber uma multa....)

Vou usar seu nome nas minhas senhas e contra-senhas,

E você será a pauta das minhas resenhas.

Vou gravar seu sorriso e sorrir através dele.

Sua voz e falar através dela.

Vou mergulhar no seu mar e afogar meus desejos....

E no fim do dia.............quando a noite chegar...

Vou me entregar aos caprichos de Morfeu e pedir para que você esteja em meus braços..........

Embora sabendo das astúcias do filho de Hipnos, me permitirei embarcar nessa louca fantasia..........única forma de ter você.

Única forma de ter você....

Nenhum comentário: